Coletânea de histórias

Bom galera, resolvi fazer uma coletânea de histórias curtas que recebo nos e-mails. São histórias bem interessantes e assustadoras, mas sem muita informação. Como são interessantes e de conduta sobrenatural, resolvi fazer esse post.

>> São historias curtas, por isso não fiz um post especial para cada uma delas.



10 Contos curtos, mas Assustadores


1) Ao pé da cama:

Em 2012, um dia após o falecimento do meu irmão, eu estava muito triste e desconsolada. Nunca tinha passado por uma experiencia de fantasma ou coisa parecida, mas ao acordar, vi que tinha uma criança no pé da minha cama, ela estava ali, sentada como se estivesse brincando de boneca, era uma menina, vestido branco, cabelos pretos e longos. Ela apenas olho pra mim, sorriu, e desapareceu.


2) Pedido de ajuda

Uma vez voltando do ano novo na casa dos meus pais, parei o carro pra mijar ali onde começa o London Park. Eu estava muito bêbado, no carro tinha mais duas pessoas, um primo e sua namorada. Sai do carro, fui até o muro da casa e comecei a mijar, quando olhei pra arvore que tinha no terreno, vi que em cima dela, sentado num tronco tinha um homem velho, negro, e com a cara bem assustadora, ele gemia e pedia por socorro. Quando gritei que ia chamar a policia e o corpo de bombeiro pra resgata-lo, ele saltou na minha frente, e sumiu, bem assim, ele pulou, e ao encostar no chão, desapareceu.


3) Conversa com o Diabo

Eu era uma moça descrente, não acreditava em Deus, meu protetor era outro. Todas as noites eu oferecia uma xícara de café para Lúcifer, que vinha me visitar. Pra fazer o ritual era simples, era só acender uma vela, e colocar uma xícara de cafe em cima da mesa, após invocar ele vinha e se sentava a mesa comigo e batíamos um papo, como se fosse um amigo.

Ele era lindo, um homem deslumbrante, só que eu sabia que aquela não era sua verdadeira face, então um dia pedi que ele mostrasse quem ele realmente era. Pedi que ele se mostrasse com seu formato real, sem ser humano. E ele atendeu o meu pedido.

NUNCA vi nada parecido, NUNCA vou conseguir descrever o que ele é, e como é.
Desse dia em diante eu me converti, hoje sou evangélica, e oro a Deus pra me fazer esquecer daquela imagem..


4) A noiva do Victor

Meu marido é guarda municipal, ele contou que em uma de suas rondas, já de madrugada, passando em frente ao Victor Maida viu que tinha uma mulher na janela olhando pra rua. Ele chegou em casa pálido, demorou três dias pra ele me contar a verdade do que tinha acontecido.


5) Esconde-esconde

Minha filha quando pequena falava que tinha um amigo imaginário, até então achava isso normal. Um dia ela falou que nao queria mais brincar com o "UM" (nome dele), porque ele estava batendo nela, e ria da cara dela. Eu pensei que era uma fase, que ela estava tentando chamar a atenção.
Eu estava na cozinha quando ouvi um grito, e a porta se fechou, quando corri pro quarto, escutei algo batendo na parede, quando abri a porta, vi um vulto preto agachado no canto do quarto e minha filha desmaiada no chão. O vulto passou por mim, e nunca mais apareceu


6) Fora do corpo

Quando eu tinha uns 6 anos de idade, todas as noites quando dormia, conseguia sair do meu corpo, só que era involuntário, meu espirito começava a flutuar, e eu via o meu corpo deitado na cama. Era horrível pois eu conseguia enxergar todo o mundo espiritual, incluindo espíritos ruins. Foi assim por anos, hoje isso já não acontece mais.


7) Na casa do vovô

Estava dormindo na casa do meu avô, já era tarde, eu e minha prima não conseguíamos dormir, ficamos la, conversando, falando dos meninos. De repente a porta do quarto se abre, e entra uma menina, de 7 anos mais ou menos, com uma boneca na mão. Como a luz estava apagada, não consegui ver muitos detalhes, mas era perceptível que era uma menina. Ela entrou, sentou no colchão do lado da minha prima.
Assustadas começamos a gritar o meu avô, que veio correndo, quando abriu a porta e acendeu a luz, não tinha nada ali, só eu e minha prima. Não sei o que foi aquilo, mas deu medo.


8) Premonição

Eu senti que meu filho iria morrer, foi como se Deus estivesse tentando me acalmar. Na noite anterior do seu acidente, eu sonhei que ele tinha morrido e que Deus tinha vindo busca-lo. Aquilo me confortou, mas eu sabia que não iria ser só um sonho. No outro dia, recebi a notícia de que meu filho tinha falecido.


9) Suspiro

Toda noite quando vou dormir, sinto um suspiro na minha nuca, como se tivesse alguém deitado atras de mim. ESTOU APAVORADO


10) O Velho

Eu nunca acreditei em espíritos, em uma sexta feira qualquer, levantei pra ir trabalhar, como era fim de ano, o salão que eu trabalhava estava fazendo hora, então acordei as 4 da manha pra entrar as 5. Fui pra cozinha beber um copo de leite quando vi que tinha um senhor sentado no meu sofá. Quando abordei ele, ele olho pra mim e começou a rir, imediatamente eu sabia que aquilo não era um humano, não era vivo. Ele ria alto, e olhava fixamente pra mim.
Eu fechei os olhos, e rezei.. quando abri os olhos, ele não estava mais ali.


Um comentário: