O Boneco Fofão

Recebi um e-mail hoje com a seguinte história:

".. Oi, meu nome é Ângela, tenho 29 anos, moro na Vila Maria, e vou contar uma historia que até então só a minha família sabia.

Quem nunca viu o boneco fofão? quele boneco lindo, com as roupas parecidas com o do Chuck (o boneco assassino), pois então, eu tive um na minha infância. Eu tinha por volta dos 10 anos, e minha mãe chegou com o boneco. No inicio eu adorava ele, e o carregava para cima e para baixo e na hora de dormir é claro que dormia abraçadinha nele.


Numa certa noite, acordei ofegante, assustada, me dei conta de que estava me debatendo na cama. O motivo? O boneco fofão estava me sufocando. Ele agarrou a minha cabeça, impedindo o ar de entrar e sair pelo meu nariz. Comecei a chorar, bater os pês na parede, quando então, meus pais abriram a porta do quarto e o boneco se soltou.

Claro que pra eles foi um pesadelo, "é impossível isso que você esta falando" falava o meu pai, "para de ser tonta" gritava a minha mãe. Mas o medo me consumia, até que então minha mãe me levou no Padre Marcos pra conversar com ele. A conversa foi boa, mas ele também não acreditou em mim, era mais facil falar que foi apenas um sonho.

Doei o boneco para uma mulher que passava pedindo roupas, nunca mais quis saber dele, e nem dessa história.

Eu tenho absoluta certeza de que não foi um sonho, eu sei que foi real, aconteceu, o boneco realmente ganhou vida, realmente me sufocou, ele queria mesmo me matar, como isso é possível, eu não sei, mas aconteceu.. "


NA INTERNET:

Após o lançamento dos primeiros bonecos do Fofão, as pessoas que haviam comprado constataram que dentro do brinquedo, na parte onde ficava o peito do boneco, havia um objeto pontiagudo. Quando os bonecos foram abertos as pessoas puderam constatar que havia um objeto parecido com um punhal abaixo do pescoço, e em alguns casos foi achado também um saquinho com um pó vermelho amarrado ao suposto punhal.


Reza a lenda que o ator (Orival Pessini) que atuava como o Fofão teria feito um pacto com o diabo para que ele conseguisse fama e dinheiro, em troca, ele "levaria" o satanás para dentro de todas as casas dos que comprassem os bonecos. Outra teoria diz que os fabricantes é que seriam os seres do capeta e que tinham o mesmo intuito, de levar o mal para dentro das casas das pessoas. Ainda segundo a lenda o boneco deveria ser destruído imediatamente, de preferência com o fogo.


Alguns também dizem que o programa do Fofão continha mensagens subliminares para induzir as crianças a cometerem crimes.Outros dizem que os boatos foram espalhados por uma emissora rival, com o intuito de acabar com a imagem do bochechudo.


3 comentários: